Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

20/05/2022

Venham a mim

O Bom Pastor Jesus faz o convite “venham a mim” aos cansados e sobrecarregados (Mt 11.28), assim com o salmista registra o convite de Deus “venham, busquem…” e a resposta do povo “nós iremos, nós buscaremos…” (Salmo 27.8).

 

Atendendo a esse convite, os homens da CELC Floripa estiveram reunidos para o encontro dos leigos. Esse grupo tem a proposta de vir ao SENHOR a fim de, em sua Palavra, meditar e aprender a serem melhores esposos, melhores pais, melhores cristãos, melhores cidadãos, etc. Deus chama e os leigos vem respondendo, e vindo ao seu encontro.

 

 

Jesus também disse “deixem que as crianças venham a mim” (Mc 10.14) e isso vale até os nossos dias. Por isso, a CELC Floripa mantém a Escola Dominical para que os pequeninos sejam instruídos na fé cristã. Mas quando se inicia esse processo de fé? Quando ela é operada no coração das pessoas? No Batismo! Já estudamos sobre isso e você pode conferir aqui no site (http://www.celcfloripa.com.br/estudo/4o-estudo-batismo/).

 

A fé é obra de Deus Espírito Santo através da Palavra e do Batismo, especialmente para as criancinhas. No último domingo, o povo atendeu ao “venham a mim” de Deus para estar no culto – e você pode acompanhar a transmissão pelo Youtube (https://www.youtube.com/watch?v=6irUERF1CbQ). Esse culto na casa de Deus foi muito especial por termos acesso à Palavra, Batismo e Santa Ceia que são os meios da graça. O Batismo foi realizado no pequeno Lucas que recebeu o “lavar regenerador e renovador do Espírito Santo” (Tito 3.5) e inserido na família da fé.

 

 

 

Também foram recebidas como membros da CELC, a Schirlei e Luísa, vindas por documento de transferência da Igreja de Confissão Luterana (IECLB) de Florianópolis. Sejam bem-vindas, juntamente com a sua família, à Família Concórdia! Recebemos vocês com muita alegria!!

 

 

 

Deus não se cansa de chamar “venham a mim” e nós não temos motivos para responder diferente do “nós iremos”, pois não somos tão bons a ponto de não precisar da sua graça ofertada na comunhão cristã. Venham a mim!