O herói que ensina sermos dependentes de Jesus.
Na Igreja Luterana na Palhoça, tivemos uma sexta feira diferente e um domingo de estudo muito fortalecedor.
Durante a sexta feira, se reuniram 4 casais da congregação para estudar, dar risadas e ter um momento de confraternização, e isso lembrando o dia dos namorados.
O texto que foi conversado é o de Josué 24.15b. “Eu e a minha família serviremos a Deus, o Senhor”.
A importância de nos conhecermos, fortalecer a união, fortalecer a devoção para com Deus, estar em sintonia entre o casal e assim, caminharmos lado a lado. Sermos testemunhas do amor de Deus na família, valorizando um ao outro. Lembrar do presente diário que Deus concede a cada um dentro do lar. Lembrando que somos a face do Pai em nossa família. Por isso a importância de cuidarmos sempre uns dos outros.
E no culto sobre Moisés, lembramos este herói que aparece com Jesus no monte da transfiguração. Este que com sua vida ensinou a estarmos firmes na Palavra de Deus, vivermos uma vida de culto e louvor agradável a Ele.

Como está nossa vida de culto, ofertas para a manutenção e crescimento do reino de Deus?
Moisés vem nos ensinar, a importância de colocarmos Deus acima de tudo, e Ele ser o centro de nossas vidas. Pois buscando as coisas lá do alto, todas as outras coisas serão acrescentadas.
Sermos dependentes de Jesus, e levarmos mais pessoas a conhecer o Salvador é a principal função do cristão que é tornado líder desde o seu batismo, e assim sendo guiados e instruídos aonde quer que Deus nos coloque, podemos colocar mais e mais pessoas em contato com o Deus de amor.
Rev. Vinicius Kressan da Silva