Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

19/03/2021

Estamos on-line

Mais uma vez, estamos só no on-line!

 

Praticamente um ano após o início da pandemia da COVID-19, voltamos a ter cultos apenas de forma on-line, sem o tão querido culto presencial. As razões são várias e podemos ou não concordar. Mas isso não vem ao caso! No entanto, Deus continua cuidando de nós, como ovelhas do seu rebanho, ao ofertar sua Palavra que nos alimenta e fortalece na fé em Cristo. Isso podemos concordar!

 

Cada vez mais, somos uma igreja on-line. Sim ou não… depende do ponto de vista, pois as boas ações continuam sendo realizadas, a Palavra sendo compartilhada, a comunhão cristã acontecendo de forma on-line, mas acontecendo! Pelo canal RedeIELB no Youtube, são transmitidos os cultos, estudos bíblicos e lives com música e oração. Durante a semana, no canal CELCFloripa também no Youtube, são compartilhadas Devoções Matinais e as aulas para as crianças da Escola Dominical. Tudo isso vem sendo compartilhado também aqui no site da CELC Floripa.

 

 

 

É verdade… um pouco mais distantes, mas juntos na Palavra e na fé que Deus opera em nossos corações. Deus seja louvado por isso!

 

Não deixe de aproveitar essas oportunidades, pois é Deus nos servindo sua graça, em meio a esta pandemia.