Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

27/11/2018

Dia de Ação de Graças na Missão Palhoça

Dia de Ação de Graças.

 

O que é esse dia? Que para muitos não tem sentido e nem significado? Que para muitos se passa despercebido? Que dia é esse, senão para lembrar de todas as graças que Deus, em sua infinita misericórdia, depositou e estendeu aos seres humanos?

 

A misericórdia, a graça de Deus inicia desde o início do mundo, ao cria-lo. Pois Deus é amor, e por isso que Ele cria o mundo. Por Ele ser paz e bondade.
O dia de ação de graças nos prepara para o grande Advento, tempo de espera e vinda do maior motivo para darmos graças e louvores a Deus.

 

Você já agradeceu a Deus por Ele tê-lo salvado, amado, retirado das trevas e colocado você em perfeita união com Ele mesmo através de Jesus Cristo, e você não ter feito nada?
Pois até a fé é um presente de Deus dado pelo Espírito Santo no Santo Batismo, e mantido pela Palavra e Santa Ceia.

 

No Salmo 100.4 somos convidados a louvar: “Entrem nos portões do Templo com ações de graças, entre nos seus pátios com louvor. Louvem a Deus e sejam agradecidos a Ele. E no verso 5 continua o motivo deste louvor; “Pois o Senhor é bom; o seu amor dura para sempre e a sua fidelidade não tem fim.”

 

Irmão e irmã em Cristo Jesus, tudo o que tem é dado por Deus, para que cuide, administre e tenha zelo. Lembre todos os dias ao acordar de agradecer por todas as coisas. Se você respira, dorme, tem água, comida, é porque Deus forneceu para você.

 

Se você tem o céu, é porque Deus deu seu “Filho unigênito, para que todo aquele que nele crer, não pereça, mas tenha a vida eterna”.
Por isso, deem graças ao Senhor porque “Ele é bom, e o seu amor dura para sempre.”

 

 

Em Palhoça lembramos de todas a graça, dons, modos que Ele vem a cada um de nós. Louvamos, oramos e estivemos reunidos em amor.
Rev. Vinicius Kressan da Silva.