Florianópolis - Cultos durante a pandemia

Todos os sábados as 20h e domingos às 9h, mediante agendamento prévio (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos durante a pandemia

Todos os sábados as 20h e domingos às 9h, mediante agendamento prévio (48) 3341-5795

notícias

06/10/2021

Começou num casamento…

O mês de setembro é festivo para a CELC que neste ano de 2021 celebrou 60 anos de fundação (19/09/1961). A história da congregação começou com um casamento e, curiosamente nesse final de semana de celebração em 2021, aconteceu o casamento do Vinicius e Lara, cerca de 60 anos depois daquele casamento histórico.

 

 

 

Conheça a história da CELC aqui: (http://www.celcfloripa.com.br/quem-somos/)

 

Devido às restrições quanto à pandemia, os 60 anos da CELC foram celebrados com os cultos no sábado e domingo, tendo a participação especial dos pastores Vinícius K. da Silva, Dilson Glienke, Martinho Sonntag com reflexões por vídeo em partes na liturgia, um testemunho de fé através da estrofe de um hino cantado pelo pastor Martim Stern e sua filha Eliane, e a mensagem proferida pelo pastor Geraldo Schüler – presidente da IELB.

 

https://youtu.be/Bf5SyWoBbdg (pastor Vinícius)

https://youtu.be/ZHoxb1SYFTs (pastor Martinho)

https://youtu.be/G7AvJW0NhGU (pastor Dilson)

https://youtu.be/Xchw_zNgtKE (pastor Martim)

 

 

Presencialmente, os cultos foram conduzidos pelos pastores Daltro e Jacson junto com a congregação, em honra ao Deus Triúno. Após os cultos, tivemos um bolo e café comunitário para também confraternizarmos esse momento especial.

 

 

 

 

 

Agradecemos a Deus por nos manter como Igreja nesses 60 anos, onde repetimos com o salmista: “De fato, o Senhor fez grandes coisas por nós, e por isso estamos alegres.” (Salmo 126.3)