Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

03/09/2019

Batismo – a nova vida com Deus.

Neste domingo dia 1° de Setembro foi realizado o batismo de duas filhas de Deus, que agora fazem parte da Comunidade Concórdia. Fazem parte do rebanho de Jesus.

 

Jesus nos ordena e aconselha o batismo a todas as pessoas e de todas as idades. Pois pelo Batismo temos a certeza da salvação como diz Pedro “Aquela água representava o batismo, que agora salva vocês. Esse batismo não é lavar a sujeira do corpo, mas é o compromisso feito com Deus, o qual vem de uma consciência limpa. Essa salvação vem por meio da ressurreição de Jesus Cristo,” 1Pedro 3:21 NTLH

 

O batismo é algo sublime e tão importante na vida de uma pessoa, pois liga-nos com a intimidade salvífica de Jesus “Pois, quando vocês foram batizados, foram sepultados com Cristo; e no batismo também foram ressuscitados com ele por meio da fé que vocês têm no grande poder de Deus, o mesmo Deus que ressuscitou Cristo.” Colossenses 2:12 NTLH

 

Somos ressuscitados para uma nova vida com Deus. Somos novas criaturas. Somos novas pessoas em todos os sentidos. Nossa forma de pensar, agir e ser. E principalmente, nosso gene pecador agora foi crucificado com Cristo na cruz, e ressuscitamos para a nova esperança de um céu aberto a nos esperar.

 

Sophia e Maria Luiza receberam essa dádiva do batismo. O céu se abriu, os anjos e todos os seres celestiais ficaram alegres pois mais um pecador se “arrependeu, e conheceu a vida verdadeira juntamente com Cristo Jesus”.

 

 

Essa nova vida que foi prometida no altar do Senhor, pelos pais e padrinhos que são os responsáveis por cuidar de sua vida espiritual até que possam responder por si.

 

 

Veja o álbum de fotos no link abaixo:

https://www.facebook.com/pg/celcfloripa/photos/?tab=album&album_id=2102697276701120&ref=page_internal

 

 

 

Bem vindas a Família Concórdia, Sophia e Maria Luiza, que Jesus esteja sempre no centro de suas vidas.