Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

02/07/2019

Alegria no céu e na terra

Recepção de novos membros e festa Junina.

Neste final de semana na Igreja Luterana em Palhoça foi de muita festa. No sábado tivemos uma festa muito alegre e com muita confraternização. As crianças brincaram, sorriram e se divertiram. Os adultos conversaram, comeram e se divertiram.

 

 

Tivemos a reflexão sobre São João Batista, aquele que foi o precursor de Jesus, e nos ensinou e nos ensina a estarmos sempre olhando para Jesus. (Jo 1.29)

 

E assim, olhando e fixados nossa fé em Jesus, no Domingo tivemos uma festa maravilhosa pois recebemos mais dois membros por profissão de fé. Onde elas estudaram as doutrinas bíblicas e se preparam e quiseram seguir na fé Luterana e congregar conosco. E assim como diz Paulo: “A pessoa que está aprendendo o evangelho de Cristo deve repartir todas as coisas boas com quem a estiver ensinando.” Gl 6.6

 

A importância de repartir as bençãos e o amor de Jesus que aprendeu e foi resgatado para que outros também possam conhecer Jesus.

 

A Fernanda e a Sabrina, agora já recebidas no domingo dia 30 de junho, professaram sua fé perante Deus e toda a congregação. E agora já participantes da Ceia do Senhor e de todos os sacramentos que a Igreja oferece para que elas possam ser mantidas firmes na fé salvadora.

 

 

Um final de semana muito especial pois o Senhor vai acrescentando cada vez mais pessoas ao seu rebanho celeste.

Estamos em festa como Igreja e Familia da fé, e assim também compromissados no amor e perdão cristãos ajudando-nos uns aos outros a manter-nos em Fé. Como diz o apostolo Paulo em Gálatas 6. 9 e 10: “Não nos cansemos de fazer o bem. Pois, se não desanimarmos, chegará o tempo certo em que faremos a colheita. Portanto, sempre que pudermos, devemos fazer o bem a todos, especialmente aos que fazem parte da nossa família da fé.”

 

Portanto, sejamos bons uns aos outros, e assim no amor testemunharemos Cristo em nós. Como já disse Jesus: “Se tiverem amor uns pelos outros, todos saberão que vocês são meus discípulos.” Jo 13.35