1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522
2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481
Como é bom poder contar com a parceria de irmãos e irmãs no trabalho de ação social. Temos muitos motivos para louvar e agradecer a Deus por nos sustentar diária e abundantemente em todas as necessidades. Assim, podemos também amar e servir ao nosso próximo.
Queremos compartilhar que a CELC Floripa participou com uma ajuda financeira de R$ 2 mil para as vítimas das fortes chuvas ocorridas em Petrópolis-RJ. A IELB como um todo foi desafiada a ajudar os que foram atingidos, através dos irmãos e irmãs das congregações do Rio de Janeiro, a quem agradecemos pelo belíssimo trabalho de apoio nesse momento tão triste.
Compartilhamos também a alegria de podermos ajudar o CEIFA, como fazemos mensalmente, através de alimentos e outros donativos. São cerca de 60 crianças que participam do projeto, além do atendimento oferecido às suas famílias.
Muito obrigado a todos que contribuem para que a dor e o sofrimento de outros sejam amenizados, ao mesmo tempo que louvamos a Deus por podermos ajudar a quem mais necessita, porque até aqui o Senhor nos ajudou.