Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

15/08/2019

Final de semana feliz

O final de semana feliz na Igreja Luterana de Florianópolis começou no sábado à tarde com o estudo bíblico (Amigos de Bairro) sobre a história de vida do profeta Elias (1Reis 16.21 – 2Reis 2.14). Ao término do estudo, foi celebrado antecipadamente o aniversário do pastor Jacson – 37 anos, com uma mesa farta e um povo alegre!

 

 

Ainda no sábado à noite, aconteceu a Reunião de Casais, onde o pastor Daltro conduziu o estudo sobre o significado de “Pai” ao longo do tempo. O encontro que reuniu 21 pessoas foi finalizado com um delicioso jantar – Carreteiro e sobremesas.

 

 

 

 

Feliz Dia dos Pais!! Os cultos em Palhoça e Florianópolis ressaltaram a importância da família e especialmente a missão sublime dos pais. “Se você ganhasse uma caneta para reescrever a história da sua vida, o que escreveria?” Essas foram as palavras ditas pelo pastor Jacson, com base em Josué 1.7: “Seja forte e corajoso!”

 

As homenagens e lembranças pelo Dia dos Pais foram várias:

 

 

 

 

Meu Velho Pai:

 

 

 

 

Homenagem das Crianças da Escola Dominical aos Pais:

 

 

 

 

 

Seja Forte e Corajoso:

 

 

 

 

E por que não uma surpresa para iniciar mais uma semana feliz? Pastor Jacson completou seu aniversário no dia 12 de agosto e a surpresa pegou o pastor “de surpresa”. Por essa ele não esperava. Parabéns pastor Jacson!!

 

 

 

Deus – o Pai Celestial conceda a todos nós, pais e filhos, dias felizes como família de Deus!!