Florianópolis - Cultos

1º e 3º sábado do mês as 20h e todos os domingos as 9h. Informações: (48) 3244-8522

Palhoça- Cultos

2º e 4º sábado do mês as 19h30 e 1º e 3º domingo as 9h. Informações: (48) 99638-0481

notícias

29/12/2018

Natal realizado na Comunidade Concórdia em Palhoça e Florianópolis

Já chegou o NATAL … lalala…

 

 

Neste final de semana que se passou, nos dias 22 e 23 na Comunidade Concórdia em Palhoça(22) e Florianópolis(23) foi realizado o programa de Natal. Tivemos a participação de 90 pessoas em Palhoça e 240 pessoas em Florianópolis para louvor e honra de nosso Senhor Jesus Cristo.

 

Desde encenação, coral, dança litúrgica, crianças da escola dominical, servas, organização, ensaios, e todo o preparo para que Jesus fosse louvado e adorado com o melhor. O natal foi lembrado e comemorado com alegria, festa e reverência.

 

Neste final de semana estivemos com nossos corações e ouvidos, com todo o nosso ser direcionados a Jesus e tudo o que Ele nos fez e nos proporcionou ao vir ao mundo por nós. Ele veio para ser o “Deus Conosco”, e Ele realmente está ao nosso lado, dando-nos a luz e sendo a única luz que ilumina nossa vida, nosso coração e nossos passos.

 

Esta é a mensagem de esperança do Natal, o Deus que está ao nosso lado, iluminando as trevas com a luz do amor e perdão, o Deus que está conosco a cada instante e a cada momento nos guiando nos vales escuros. Que possamos lembrar e ter firmes a certeza de sua companhia em nossas vidas.

 

Quem foi e quer rever o programa em fotos ou filmagem, ou ainda, aquele que não pôde estar conosco neste final de semana, pode acessar o youtube de nossa congregação ou o facebook de nossa congregação e lá estará os álbuns de fotos do programa de Natal realizado na Celc Floripa e na Missão Palhoça.

 

 

Veja algumas fotos Palhoça

 

 

 

Veja algumas fotos Florianópolis

 

 

 

Para ver todas as fotos acesse o álbum no facebook, clique aqui.

 

 

Programa de Natal 2018 Celcfloripa

 

 

 

 

Mensagem de Natal 2018 Celcfloripa